quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desordem Disfórica Pré Menstrual


Saiu no Blog http://abelezaqueesosua.blogspot.com/ ali em baixo:

A DDPM - Desordem Disfórica Pré Menstrual, é uma forma mais grave da TPM. Provoca irritabilidade, inchaço, dores nas mamas, cansaço, enxaqueca, ansiedade, choro fácil, aumento de apetite, dificuldade de concentração, associado aos sintomas emocionais e de alteração de humor: sentimentos de falta de esperança, pensamentos autodepreciativos, tensão, flata de energia, hipersonia ou insônia, descontrole emocional.

Só não vou dar risada porque sei quantas vezes posso apanhar em casa ou quantas mensagens me dando bronca vou receber.

Sei que realmente as mulheres podem até matar alguém por uma caixa de biss então, por favor, tenham sempre na bolsa o óleo essencial de Gerânio, Sálvia sclareia. Aromatizem o ambiente ou usem em diluição em massagens abdominais.

Tem um óleo muito interessante que vai na composição óleos essenciais de Erva doce, Gerânio, Jasmin e Sálvia esclaréia e óleos vegetais de Germe de trigo e Abacate.

Vejam o link: http://www.bysamia.com.br/produtos-ver13 . Este óleo é bom para fazer as massagens no abdomen.

Atenção aos homens: por favor mantenham distância e caso tenham que se aproximar de alguma mulher com TPM, use proteção dobrada e escutem MUITO com atenção.

Vale a dica do Blog http://equilibriummassagens.blogspot.com de realizar massagens faciais, que esta bem explicadinho para ser feito em casa. Mas dai o ideal é diluir bem o Woman - 01 colher de sopa de óleo vegetal de semente de uva com umas 5 gotas de Woman, ou utilizar 01 gota de óleo essencial de lavanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário